terça-feira, 3 de maio de 2011

Casamento Real



Meninas parece impossível!!!!!!!!! Como é que nós, pessoas tão actuais, não comentámos, nem um bocadinho, o casamento mais falado do ano???

Vá lá!!! Digam TUDO de vossa justiça ;)

7 comentários:

  1. Até começo eu!!! :) Eu axei tudo muito bonitinho, mas o que gostava mesmo era de ouvir os comentários dos apresentadores portugueses!! :)

    sobre o casamento em si! a kate ia lindíssima, amei o vestido!! o william ia elegante! a camila, como sempre, ia horrorosa! a mãe da kate é um mulherão, assim como a irmã da kate!!!

    enfim, até k estava muita gira (principalmente do lado da noiva)!!! mas tb muita gente ridícula com akeles chapeus estilo unicornios (filhas do principe andré)!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu ADOREI o casamento real! Foi o casamento do século!
    Em relação à Kate, acho-a tudo de bom: acho-a linda, elegante, classuda! Por isso não esperava menos que isto.
    Achei o vestido de uma elegancia enorme, dentro da simplicidade que a caracteriza!

    O noivo, está careeeeca!!! Passa-me um bocado ao lado...

    ResponderEliminar
  3. a Noiva tá linda, com dias de espaçamento penso que o vestido não ficará na história and o Alexander vivo faria melhor.
    Contudo a Kate é discreta e primou por não ir com um "mono" qq!
    Gostei sobretudo do decote, da cintura e do veu.
    Do noivo gostei da cor, foi arrojado e da sua aura e classe de Principe. Sua mae e minha eterna heroina Lady Di pode orgulhar-se de seu filhote.

    ResponderEliminar
  4. Eu também achei que a kate ia super elegante!! e também gostei muito do decote do vestido, das mangas, de tudo!! amei o vestido.

    quanto ao principe, acho que ele é tão discreto, que mesmo de vermelho consegui sê-lo! e axo que estava muito elegante! oh ritinha.. tadito.. não tem culpa de ser careca :D pelo menos não é parecido com o pai!! haja pelo menos um casal bonito na família real!! pk qd o harry casar... vão ser, de certeza, mais dois medonhos...

    ResponderEliminar
  5. Eu curto o Harry :) É o rebelde da família!

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei imenso de ver o noivo e seu little bro a caminho da igreja! A forma cm acenavam e sorriam p as pessoas era de felicidade pura e smp simples. Notava-se mm q n era nd forçado. Gostei!

    A noiva ia linda! :) o vestido era a cara dela, n entendo cm esperavam q ela fosse levar algo mais arrojado... n ia fazer sentido! Estava perfect!!!

    ResponderEliminar
  7. Agora é que vc disse tudo!
    Ela foi coerente com o estilo de sempre dela... Também não percebo como é que podiam achar que ela ia arriscar mais...

    ResponderEliminar