quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aprovam?



A Serena da Gossip Girl mudou a cor de cabelo: de loiro para ruivo.


Como é que vocês preferem?


Eu acho que a ela nada lhe fica mal, mas o loiro é sempre loiro... E eu não aprecio nadinha cabelos ruivos...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

RITI RITI RITIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

Peço desde já deculpa pela demora!!! Mas jamais em tempo algum iria faltar com um post ;) E estou a falar de que post????? Do jantar da nossa RRRRIIIITINHA CAAAAAAABANELAS!!!!!!


Para começar, e não fugindo à tradição, o encontro das GGG... sim! Porque a ritinha na sua festa de aniversário conseguiu juntar todas as GGG's!!!!! Como ia dizendo, o encontro foi uma vez mais na casa das manas Cabanelas!!

E como dá para ver, ao longe, eram só meninas bonitas!! Eu quase proibi aquela menina de azul, de nome Marta Leitão, de vir connosco!!! Já queria ofuscar a beleza das outras GGG's... Martita martita isso não se faz!!! ;)
















Depois de estarmos todas juntas lá fomos nós a caminho de Barcelos!! E porquê Barcelos? Porque a nossa Ritinha gosta tanto de nós que nos quer ver a rebolar e levou-nos a jantar as deliciosas pizzas da DIVINAL!!!! Ai Ritinha... E que boas elas eram.........

E lá fomos numa luta em cima de saltos altos!!!

















Tudo por um bem maior :)


















Mas estou aqui eu a falar do jantar, quando antes houve muito convívio e muitas fotos ;)


A nossa Tresinha disfarça muito!!! Nesta foto, ninguém diria, mas a nossa loira advogada estava muito doentita da sua garganta... Mas Tresinha!!! Mesmo doente, estás MUIIITTTOOOO bem nas fotos ;)
















































Depois de tiradas as fotografias praxe e quando já todas estavam concentradas à volta da mesa......
















Eis que surgem na mesa as BRÓXETAS!!!!!!!!!! E que deliciosas eram as Bróxetas!! :D Desculpem, mas a piadola é inevitável!!! Só me lembro da cara do homenzinho a olhar para nós quando, ignorantemente, lhe perguntamos: O QUE É ISSO????? :D Enfim, coisa de GGG!!! :D
















Depois de comer umas bróxetasinhas vieram as tão desejadas PIZZAS!!!!! Elas eram TANTAS!!!!!! Só me apraz dizer: SOMOS UMAS VALENTES COMILONAS!!!!!
















Só um pequeno aparte!! Repararam como a Carol estava toda a condizer!!! Até as coisas que vinham para a mesa eram a condizer com ela!!! :D Vejamos: cabelos longos e loira, morena, magra, vestida de coral, vinho "coral" :), bróxetas vermelhas (mas que vai ao encontro do coral).... E por aí fora!!!



















E ainda por cima é nutricionista!!! Deu-nos cá umas liçõezinhas... Quem adorou foi a Kely :D Espectacular :)



















Terminado o jantar, fomos todas de volta para Guimarães!! Ou quase todas... É que as passageiras do Cascas tiveram uma pequena aventura à procura da bomba de gasolina perdida!! Mas graças às almas generosas de uns senhores: BARCELOS!!!!!!!!!! Que nos levaram a uma bomba de gasolina FECHADA!! (mas os senhores não sabiam)
















Mas principalmente graças à nossa promovida a GPS Sofia Manuela!!!! Lá chegamos a uma bendita bomba!!!




















No meio desta aventura descobri que me rio com o "corpo todo"! Palavras da Sofia Manuela!!! Isto porque, eu devia ser a única pessoa descontraída dentro dos casquinhas, então ria-me como se não houvesse amanhã :D Mas gostei muito da observação da Xu Manuela!! :D

Finalmente chegamos ao convívio que foi transferido para um lugar muitó chique e muito gormet :D para comer bolinho de chocolate e champanhe fragolina :) (ritinha corrige-me porque sei que não a dizer bem :)) Só espero que a nossa Ritinha tenha gostado da sua noite merecida!!!!


Vevetxinha

Eu ja tenho o meu!!!...




E tu?!!




thank u B! :D

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PARABÉNS Martinha!




Muitos PARABÉNS Amiketxi!


Desejo-lhe um dia muito feliz...



...e "tudo de bom pra si, sim?!"





Ps: Não se preocupe que eu não me esqueço das suas encomendas!

domingo, 10 de abril de 2011

quinta-feira, 7 de abril de 2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

Diz que sábado...

Diz que sábado vamos todas comer umas belíssimas pizzas!!! Será o encontro das GGG's na Divinal!!! UUUHHHMMMM...... Falam tão bem das pizzas que agora só penso no sábado :) Lá vamos nós em mais excursão!!!! :D