domingo, 30 de agosto de 2009

Relatório de férias!!!!

Olá meninas!!! As férias estão mesmo a chegar ao fim e acho que está na altura certa de contar onde cada uma das GGG's e seguidores foram nestas fériazitas!!! Vamos lá partilhar alegrias, que de tristezas estamos cheias :D

Para dar o exemplo, vou começar eu :)

Não me posso queixar das minhas férias, estive na maravilhosa Praia da Rocha:



















E depois fui conhecer a simpática Praia da Costa Nova em Aveiro! É muito agradável, gostei muito e recomendo! E tem uns extras muito do deliciosos, comem-se uns geladinhos e uma tripa de chocolate (um doce típico).... uuuuhhhhhmmmm... Delícia....
























Isto são as tripas de chocolate! Muito boas!!:D















Claro que depois fui passar uns diazitos com a Rachel a Esposende city :) e até vimos o concerto do Rui Veloso :)















Agora é a vossa vez!!

sábado, 29 de agosto de 2009

Assim nao


Queridas amigas, o nosso blogue anda muito do triste, muito do parado, nem parece nosso.

Vamos la dar vida a isto!

Saudades de todas!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Are babaDO!!

Quem segue a novela "Caminho das Indias" conhece bem Melissa Cadore. A actriz que lhe da vida e Christiane Torloni, na minha opinião mt boa actriz, e ate ja tinha comentado com a nossa X que apesar da Melissa ser uma personagem engraçada não tinha o protagonismo que a actriz merece!

Pois bem, chegou o GRANDE momento de protagonismo da actriz como Melissa Cadore!! Dp de descobrir que o seu Ramirinho comprou joias pouco baratas e q n foram para ela, mas sim para Yvone (a vigaristazinha sonsa), Melissa resolve se vingar em Yvone dando-lhe uma valente surra!!! vejam o video pq vale mt mt mt a pena!!!

"Eu sei ser fina, mas tb sei ser chave de cadeia!"

domingo, 16 de agosto de 2009

E para não destoar...

...vou falar de FÉRIAS!!!

A partir da próxima semana eu e a maracujá vamos rumar até à capital...



...e vamo-nos banhar nas belas praias de Cascais.


See You...

sábado, 15 de agosto de 2009


Minhas queridas GG, aqui vou eu aproveitar a ultima semaninha de boa vida.
Continuaçao de boas ferias para todas!
Quando regressar quero novidades :)
xoxo

A lei das férias!!



Eu ainda não sou uma trabalhadora como algumas Gossips (para lá caminho), mas acho que isto de ter duas semanitas de férias não é muito justo..

As pessoas trabalham um ano inteiro e só têm direito a 20 e poucos dias de férias e desses 20 e poucos dias, geralmente duas semanas estão reservadas po Verão!

Mas eu acho que para quem trabalha um ano inteiro isso é MUITO pouco.. Eu acho que as pessoas deviam ter dreito a um mês de férias no Verão, fora os restantes dias a que têm direito e que se podem distribuir durante o ano :). Acho que isso seria mais justo e as pessoas iam andar muito mais felizes!!

Enquanto estudantes temos direito a três meses de férias e ainda a várias semanas de férias durante o ano, fora aqueles dias em que decidimos fazer gazeta ;), por isso era mais que justo os trabalhadores terem mais férias!!

MAIS FÉRIAS!!! MAIS FÉRIAS!!! MAIS FÉRIAS!!! :D



P.S Também tenho uma palavrinha a dizer sobre os fins-de-semana :D Isto de só ter dois miseráveis dias de fim de semana não dá como nada!! Bem que se podia acrescentar mais um diazito :D!! Ando com este discurso todo e ainda nem trabalho!! Como será quando começar na dureza..... :D

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fifoca e os seus belos dias...



Eram 8.30 e o despertador da Fifoca ja tocava. O sol ja nos brindava com a sua presença. Um calor abrasador ja se fazia sentir. E a Fifoca sai de casa rumo a Vila Real. Nao podia ter escolhido melhor dia para ir a Tras-os-Montes, passar uma manha e um pouco da tarde, metida numa secretaria. Viagem. Calor insuportável. Filas intermináveis. Montes de papeladas...e assim se passa mais um dia.

xoxo

estOu chgandO


miNhas caRas e adOradas amiGas



é Um facTO...estOu em cOntageM decresceNte..



finaLmente, já cOnsiGo avisTar as miNhas merecidaS FeriAs...e nãO é pOr uM canUdO!!!!!



ESTOU CHEGANDOOOOOOOOOOO :)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Uma unica palavra para resumir o meu dia: PERFEITO!
Sem sombra de duvidas, dos dias mais felizes da minha vida.
Hoje transpiro felicidade.
xoxo

Há dias em que, quando nos deitamos nem reflectimos no que nos rodeia, não meditamos no dia que passou, nos assuntos pendentes, nos desejos ainda por concretizar... No entanto, há vezes em que nos lembramos de tudo, choramos como choram as crianças quando partem o brinquedo preferido, sorrimos de uma forma incontrolável ate que chegue o merecido sono. Assim estão todos os ingredientes reunidos para sonhar, como ja dizia o outro "o sonho comanda a vida".
Hoje sei que me vou deitar com um sorriso pintado no rosto. A vida é feita de pequenos nadas, mas esses nadas juntos, fazem um todo. Hoje adormeço feliz!
xoxo

"Quando se ama alguem, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela nao vem ter connosco, nos esperamos. O verbo esperar torna-se tao imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estaçao de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a deseja-lo, a organizar tudo para que ele seja possivel. É mais facil esperar do que desistir. É mais facil desejar do que esquecer. É mais facil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais facil viver."
Margarida Rebelo Pinto

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Acham normal?!


Diz que agora me perdi de amores por animais.. Pois é... Quem me viu e quem me vê... Estou in love pela minha pequena chinchila.. Quando dou por mim estou-me a pôr a pé a meio da noite para ver se ela está bem e para lhe fazer festinhas... Liguem-me às máquinas, rápido!


PS: Muito em breve publico as fotos da Rosinha :)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Preciso de voluntárias

Venho fazer um apelo a todas as GG's
Eu sou FAT ( família de acolhimento temporária) da ABRA, numa associação "protectora" de animais em Braga. Não sei se já ouviram falar!
No mês passado acolhi uma gatinha bebé pretinha, muito linda e muito fofa.. mesmo irresistível..

Só que agora vou de ferias :( e não tenho ninguém de confiança a quem a deixar.. a única solução é leva-la outra vez para Braga, só que vai estar todo o dia presa num boxe :(:(





Alguém consegue resistir a esta foforinha?


Jinhs ffs

terça-feira, 4 de agosto de 2009

OH GOD!


Serão os meus olhos? Será que estou enganada?
Nao, definitivamente nao. Nao estou nem cegueta, nem enganada. OH GOD! Este rapazola transforma os meus pensamentos num poço de pecados.




(Ora bem, poço de pecados, mas tudo no seu bom sentido. Pobre Eva Mendes na publicidade da CK)

Gostei e recomendo



«O Zahir é algo que uma vez tocado ou visto, nunca é esquecido – e vai ocupando o nosso pensamento até nos levar à loucura. »

Depois de tudo...





...será que podemos ficar amigos?!





xoxo

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Directamente do RockOne....

Onde quer que uma Gossip se encontre, espalha magia!!!

Mas não só... Cada Gossip brinda sempre quem está a sua volta com uma bela CALINADA...
Não contente em espalhar calinadas no norte.. a Xu Gomes aka Sargento Gomes, nas suas belas férias em Portimão, sai-se com esta:

Estas férias temos comido à base de ENTALADOS...
Ela lá sabe o que anda a comer, mas eu diria que talvez ela quisesse dizer ENLATADOS... ;)


Digo eu :P


VOLTA XU... JÁ NÃO VIVEMOS SEM TI!!!!!


XOXO

Arriscar, parte2!



Este fim de semana, depois de 4 anos no meu punho, a minha rica pulseirinha, oferecida pelo A. aquando da sua viagem à Bahia, rebentou. Ainda recordo os desejos que pedi. Engraçado como tudo parace fazer sentido.
E logo agora ela rebenta...
xoxo

domingo, 2 de agosto de 2009

sábado, 1 de agosto de 2009

Poker Face!

Por falar em music time deixo aqui uma homenagem a uma música que marcou a noite de ontem... Ou melhor, a tarde do domingo passado, a tarde de ontem e ainda o finalzinho da noite de ontem (principalmente em mensagem no telemóvel da Xana :D).



Mum mum mum mah
Mum mum mum mah
Mum mum mum mah
Mum mum mum mah

Music time

a faLta que a Agua faz...a umas e Outras

bEnviNdAs ao day-after.......


o verdadEiro moMento aLto quandO saiS para tE divertiR...não é de ManeiRa nenhUma a MusicA que bOmba beM La em ciMa, a gRandE companHia qUe te eLeva LÁ nOs pinCarOs...os VestidOs meGa fashiOns e cOLoridos quE escoLheste p'a uSar.....aS pessoas siMpatiCas cOm que te cruzas noS Wcs...e te diZeM "bOra partiR tUdo"....as historias que te coNtam coM oRGuLho e com LagrimA nO canto do oLho.....oU as riSadas que dáS ao Longo da noitE à paLa dos teus meLHores amiGos (aS)......

apresentO-vos o diTo momento dos topis :



a faLta que a agua faZ!!!!!!

p.s.: nãO aguentO maiS ouviR uMas e oUtras a dizEr que vãO vomiTar...ehehehEheH